Divulgados os primeiros palestrantes do IV SEAL.

Pelo Facebook, após uma incrível marca de 200 curtidas em apenas uma semana, foram divulgadas pela página oficial do IV SEAL os primeiros palestrantes confirmados no evento. Todos até então, são ex -alunos da UFV, e prometem tratar todos os temas dentro da realidade dos estudantes, agregados às experiências.

• Rodrigo Bressan, representante da Ambev, tratará sobre sua “Experiência de Trabalho em uma Grande Empresa”;
  • José Priante, representando a Gebo Cermex, trará o tema de “Tecnologias Disponíveis no Mercado para Linhas de Embalagem e Envase”;
  • Danilo da Silva, representante da empresa Gestão Láctea, tratará sobre o tema “Gestão Ambiental na Agroindústria”.

Toda semana será divulgado um novo palestrante e/ou minicurso, por isso, fiquem atentos e curtam os preparativos para o”Simpósio Prodígio” de 2015.

#Vem com a gente?